VOCÊS SABEM QUEM É CARLOS ALEXANDRE DE SOUZA ROCHA???

Com certeza não sabem. A Imprensa esconde o que não interessa. Este sr. é o Vulgo CEARÁ. O mesmo que DELATOU que o Aécio era muito chato e ficava cobrando a Propina constantemente. *Aécio era um chato*-dizia Ceará. Era amigo do Youssef e foi preso em 17/3/2014. Em 22/4/14,o Ministério Público da Lava Jato apresentou denúncia por APENAS UM CRIME:Operar instituição financeira sem autorização. Pena de 1 a 4 anos.Logo a seguir foi solto pelo mero Moro ,mas tinha que pagar multa de 5 milhões. Mas como o juiz Moro é bonzinho e através de acordos silenciosos esta dívida foi reduzida para 100 mil reais em parcelas de 20 mil. Convenhamos. É um acordo de pai para filho. E depois de tudo isso,este FAMOSO Ceará ficou livre da Lava Jato!!! Mas como??? Por quê?

TANTANTANTAN É apenas um pequeno detalhe.Este sr.Ceará.logo que foi preso,já delatou o AÉCIO. E como recebia dinheiro para enviar ao Queijim.E o que fez a Tchurma da Lava Jato??? Rapidamente se livraram do Ceará;.Ficou livre.O juiz Moro e sua tropa não queriam saber dele. Só que ,lá em Brasília,ele foi obrigado a DELATAR para o juiz do Supremo Teori. E contou que levava dinheiro para o Queijim e dizia que o mineirim era muito chato. Nestas alturas o mero juiz Moro e seus divinos já tinham se livrado dele.É claro.Poderia melar a Pureza e Ética e Moral da Lava Jato. O Santo Moro e seus divinos e puros procuradores estão acima de qualquer safadeza de relés seres humanos. E se livraram do Ceará!!! Mas não esperavam que o juiz Teori fosse chamá-lo para depor.Aí a porca torceu o rabo e o juiz Moro e seus divinos queriam trucidar o juiz Teori. Qual a Moral da história? Quem tenta esconder o rabo não consegue.Fica sempre uma ponta de fora.Não é verdade mero juiz Moro e seus divinos???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/02/2016
Código do texto: T5531969
Classificação de conteúdo: seguro