Cabeça no lugar... Pensando

Verdade, bem verdade mesmo é que não sei como os turistas

ainda tem coragem de vir para o Brasil;

Estamos passando o pão que o diabo amassou, estamos vivendo na época da política falida totalmente;

A falta de gente séria, honesta no nosso governo está ficando bizarro;

O Brasil está passando por uma "Crise terrível", basta assistirmos a TV, acompanhar os jornais, basta irmos aos hospitais presenciar como as pessoas estão sendo tratadas, basta irmos as escolas públicas e vermos o caos que professores e alunos estão passando, basta vermos as tantas demissões ocorrendo, indústrias fechando as portas e tantos outros acontecimentos que tem surgido...

Os turistas guardam seu dinheiro o ano todo para passar as férias com

a família aqui na nossa terra da magia Floripa, uma cidade linda, com praias fascinantes, povo acolhedor, mas que esse ano não foi muito prazeroso pra eles pois pegaram algumas praias bastante poluidas, ficaram doentes, tiveram suas residencias arrombadas, foram roubados, enfim aconteceram absurdos nesse verão;

E a culpa por tudo isso estar acontecendo é de quem??

Com certeza desses políticos que não nos dão segurança alguma, estamos todos a mercê de uma política infiel, corrupta, que jamais pensou no seu povo ou nos que vem usufruir de nossas belezas e que são muitas.

Os absurdos são muitos, é uma ironia pensarmos que está tudo bem, Nada está bem, tudo está ruindo na nossa frente, aos nossos olhos.

Ai vem chegando o Carnaval e o ano só é levado a sério mesmo depois que passar o carnaval, ai é que se cai na real e vamos tomar na cabeça..

Mas tá tudo bem, tem festa, cerveja, bagunça e a gente esquece por alguns dias a "Violência que todos estamos sofrendo", e quando chegar na quarta feira santa a ficha volta a cair pra realidade; Tomara que todos tenhamos a cabeça bem no lugar, porque se não tivermos vai dar uma grande M.......

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 31/01/2016
Código do texto: T5529308
Classificação de conteúdo: seguro