Pensando a vida

Pensando a vida

Eu estava pensando sobre a vida das pessoas, logicamente, tendo como exemplo “eu”.

E não poderia ser de outro jeito, pelo simples fato da individualidade, cada cabeça uma sentença, cada um tem seu próprio jeito e suas próprias convicções.

Como todos já sabemos, apesar das divergências, quando se chega a um resultado, quase sempre incidimos nas mesmas coisas. Eu caso, tu casas, ele casa, nós ........

Cheguei onde eu queria, as diferenças não existem, as formas de chegar aos resultados é que são diferentes, os caminhos que nos levam às resoluções, são diferentes.

Então a vida das pessoas acaba sendo boa ou má, em função dos descaminhos, teimosias ideológicas, pensamentos negativos, imaturidade, má influência, etc.

É claro que não cometemos erros por querer, estamos imbuídos de certas ideias, que nos levam a pensar diferente, sendo que somente com a experiência, através do tempo, nos faz perceber melhor as arapucas da vida.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 27/01/2016
Código do texto: T5524954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.