Impossível?

Uma vez me disseram que há coisas impossíveis de serem feitas. Sempre me questionei se tal afirmação era real e pra que ela servia, para quê as pessoas queriam saber se algo e realmente impossível? Afinal se fosse isso, não mudaria em nada a vida delas.

Essa pergunta continuou, até que depois de um tempo observando e estudando as pessoas cheguei à conclusão de que cada pessoa tem seu impossível.

Mas um dia me peguei ouvindo uma conversa de canto e uma menina disse que no amor nada é impossível e isso com certeza me pegou de surpresa. Será que a algo que excede a razão e a lógica?

Por brincadeira eu tentei algumas vezes, mas tudo sempre foi tão fútil que julguei como se aquela pessoa estive totalmente errada. Então simplesmente me fechei e deixei de me importar, até conhecer uma pessoa que me fez repensar minha tomada anterior, me deixando exposto.

Realmente primeiro veio o ódio, depois a calmaria e finalmente o tal impossível! E mesmo odiando estar errado e já ter feito besteira para mostrar como eu sempre fui o certo, há certas coisas quem não entendemos e nem precisamos.

Gabriel Pereira
Enviado por Myla Alves em 26/01/2016
Código do texto: T5523255
Classificação de conteúdo: seguro