amoroso pai...

Quando andamos quase sempre suportamos nossos erros, nossos acertos não seram louvados, nem nossas atitudes celebradas... quando amamos, o fazemos com pureza, nossos enganos seram esquecidos, mas o amor não... quando oramos temos a fragilidade de um recém nascido, mas a confiança de um experiente abrigo... quando sonhamos, nossos pés permaneceram no chão, pois não haverá sonhos sem joelhos ao chão... Quando sorrimos interiorizamos bons motivos para sermos felizes... e quando choramos, sabemos que nossas lágrimas são acolhidas por Deus. Quando vivemos somos sujeitos ao crescimento, não em prepotência mas em humildade... mas quando sofremos, ah quando sofremos, só aí nos damos conta do quanto somos honrados por Deus... Aquele que permanece honrando a palavra de Deus nos momentos felizes, certo estará que por ele tudo Deus fará... e a eternidade da alma se fará quando chegarmos ao lado dos anjos, certos de que seremos santos e perfeitos perante o pai... quando nascemos, uma alma caminha conosco, alma minha, sejas sempre temente a Deus... Não me desabrigue, se aninhe e caminhe no caminho da gentileza, da bondade, da humildade e do amor, e sejas amada pelo maior e profundo amor... o de Deus nosso criador... Não o aborreça com a sua indelicadeza, não o entristeça... caminhe até os teus últimos dias... na presença do pai. O agradeça pelos dias ruins, honra-o nos dias felizes, e confie sempre no amor dele por ti... assim haverá paz, onde houver dor...

obrigada senhor...

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 21/01/2016
Reeditado em 21/01/2016
Código do texto: T5518839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.