Coragem

Nos encontramos novamente, aqui estamos frente a frente mais uma vez...

Já nos conhecemos de muito tempo, antes mesmo de entendê-lo, ainda me lembro...

Quantas vezes me fez desistir, quantas vezes fez minhas pernas tremer...

Quantas vezes me fez olhar baixo hesitar, recuar...

O tempo passou, e você sempre esteve por aqui, perto junto, nos momentos em que mais preciso prosseguir

Você fica aí na minha frente, me dizendo que não conseguirei, que é insano, errado...

Que não sou bom o bastante, forte o bastante...

Já travamos tantas batalhas, nos conhecemos tão bem...

Subprodutos de uma existência compartilhada, mas não se esqueça

Quanto mais forte você ficar, mais forte, mais determinada serei eu!

Onde você estiver lá vou estar também, você não pode me vencer, não sempre, não todos os dias!

Este caminho que compartilhamos, cada um como fosse uma perna, eu vejo hoje...

Não teria chegado aqui sem você, certamente, você vez ou outra tem razão...

Mas o equilíbrio deve ser mantido, o medo é precaução não clausura; não vou admitir mais!

Hoje encontraremos o equilíbrio, eu não vou cair, não vou falhar!

Desta vez será diferente, não vou perder para você, não vou deixar que me arraste para trás novamente,

Que me impeça de seguir!

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 19/01/2016
Código do texto: T5516316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.