Momentos

Onde eu colocar meus pés deixarei o melhor de mim, sem dúvidas que nem todos verão, mas minha certeza é de que provei pra mim mesmo quem eu sou. Sem esquecer da minha essência, com paciência e fé vou trilhando meu caminho, sem passar por cima de ninguém, nem me sentir melhor que ninguém, mas somente buscando minha felicidade.

Meus pais me ensinaram que não é preciso muito pra ser feliz, me mostraram o verdadeiro valor das coisas, onde está a verdadeira riqueza. Está numa família unida, está no respeito pelo próximo, na certeza que você está dando seu melhor. Passei um bom tempo tentando achar a felicidade, ser completamente feliz mas não é possível ter uma vida completamente feliz, acho que há momentos que passamos, ali estamos completamente felizes e outros não, então vivemos de um momento a outro. Enfim, hoje enxergo minha vida com mais amor, sei que muita coisa pode acontecer mas sou feliz a minha maneira, tenho pra mim que a melhor forma de ser feliz é você colocar a cabeça no travesseiro e não ter acusações contra você, é estar em paz consigo mesmo ter a consciência limpa. Isso é felicidade.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 17/01/2016
Código do texto: T5513586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.