Noventa e nove por cento

Sempre quando eu ando, percebo que sempre chuto uma pedra diferente, vários tamanhos, várias cores. É engraçado, não sei explicar, eu fico me divertindo sozinho com isto. Mas sempre há aquela belíssima pedra que você sabe que se chutar, diga adeus ao seu pé. Sempre acontece o mesmo com minha caixa de bombons preferidos, eu sempre como os que mais aprecio, e sempre sobra aquele que eu não gosto muito, alguém sempre acaba pegando. 

Não sou de ficar esperando algo que esteja em minha mente acontecer, eu só fico planejando algumas coisas, mas nunca tenho certezas. Acho que se eu tivesse, minha vida não seria tão boa como é agora. Sabe aquela atenção que você sempre quer de alguém, então, eu sei que você sente e não quer admitir! O engraçado é que tudo isso é só para perceberem o nível da sua birra, mas não que você esteja fazendo aquilo de propósito... 

A vida é como um siri, sempre anda de lado, e é um caos para ir para frente. Talvez também, como aquele chiclete que gruda no seu sapato, ele gruda, e quando não quiser mais você, ele saí com muita facilidade. 

O melhor disso é ver o número de coisas falhadas em minha vida, sempre faço um ritual para algo dar certo, um "download concluido". Mesmo sendo uma falha, eu sempre penso para frente, futuro! Vou preferir continuar a chutar pedras pelo caminho, do que me tornar um riquinho exagerado e correr riscos. Aliás... Pedras no caminho? Então... fumei todas. O último bombom? deixei secar ao Sol. Carência? Vou ali voltar ao assunto das pedras. 

Nunca é tarde para festejar o que é você, nunca é tarde para ser você! Não dá para ficar encenando um papel a todo instante. 

Se a vida te der aqueles limões bem azedos, o que você faz? Esprema nos olhos da vida, depois jogue farinha de trigo nela e cante alguma música irritante nos ouvidos dela. A vida é um travesti a procura de um cliente que não ache que travesti é bagunça, a vida é uma travesti bem sucedida, querendo passar na sua cara, salto de 15 centímetros que ela tem, mas no caso, é só você quebrar aquele salto miserável mais cafona do que o salto de uma travecona do gueto.

Minha vida está quase concluida... estou esperando dar os cem por cento, calma, está em noventa e nove ainda.... só aguardar um pouquinho eeee... ué... falhou? 

Okay, vamos tentar novamente... 

Felipe Sants
Enviado por Felipe Sants em 15/01/2016
Código do texto: T5512450
Classificação de conteúdo: seguro