Amar

O amar esta nas pequenas e nas grandes coisas, esta no bom dia com um sorriso e no pedido de casamento, esta no enfrentar os obstáculos e estar juntos nas noites de bebedeira. Esta no perfume favorito que continua sendo usado, esta nos arrepios depois daqueles beijos quentes, e também naqueles arrepios causados só pelo olhar fundo nos olhos.

O amar esta em tantas coisas que o pequeno desviar do caminho já se dá por perdido.

O amar é para quem sabe e não para quem esta com medo de ficar sozinho, está para que se entrega e para aquele que aceita de bom grado, está para aquele que sabe o valor alto do andar de mãos dadas, do domingo assistindo tv, do ser cuidado ao estar doente ou com medo do desconhecido, esta para aquele que troca todos os planos quando o telefone toca, não por ser mandado, mas por preferir estar com quem ama.

O amar esta nas pequenas coisas, nos pequenos segredos, nos pequenos desejos, nos pequenos passeios... nas pequenas coisas que se tornam grandiosas quando estamos juntos, fazendo juntos, criando juntos, ou, simplesmente juntos.

Bebels
Enviado por Bebels em 14/01/2016
Código do texto: T5510658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.