Uma das maiores idiotices do ser humano

Eu considero idiotice brigar por artistas , defende-los ou critica-los.

Afinal, se não os conhece bem, como pode saber quem são de verdade?

Eu considero que é tudo especulação: fulano é arrogante, ciclano é bonzinho e por ai vai.

Ora, se não sabemos nem ao certo qual vai ser nossa atitude frente algum problema, imagine eles.

Vejo nas redes sociais uma briga desnecessária , uns criticando, julgando , outros defendendo como se os conhecessem bem, como se fossem amigos íntimos. Nem nossos melhores amigos conhecemos , muitas vezes até nos assustamos com algum comportamento ou nos decepcionamos.

Na verdade, nunca idolatrei ninguém , ninguém mesmo.

Mas, tem alguns que não sei porque em algum tempo admirei as atitudes ou considerei hipocrisia. O Renato Aragão é um deles, não conseguia acreditar nele, mesmo assim me surpreendi com comentários a respeito dele e de que é uma pessoa super arrogante, mas mesmo não acreditando nele não iria jamais insulta-lo por pura intuição. Gosto do Silvio Santos, considero ele sincero, mas também não sairia em sua defesa. Afinal, o que sabemos dos nossos pressentimentos, ou o que sabemos das fofocas na mídia? Acho que tem tanta gente maldosa no mundo, gente que inventa coisas pra se promover.

Me desculpe quem gosta de ficar opinando sobre eles, mas considero pouco sensato, afinal, eles nem nos conhece, tão se lixando pra gente. A mesma coisa acontece na politica, gente inocente se estapeando, acreditando em falácias...

Eu não acredito em ninguém, e nem sei qual será minha atitude daqui uns dias, meses e anos...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/01/2016
Código do texto: T5501331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.