Você com você

Já diria a música "coisas exotéricas me passam na cabeça, vou logo dizendo antes que eu me esqueça..." geralmente quando se inicia o ano, as pessoas fazem muitas promessas, mas começa-las, isso já é outra história. O que te move?

Sempre fico com essa pergunta na cabeça, não por ser psicóloga, ou palestrante motivacional, mas talvez por ser acadêmica, e ter como laboratório de pesquisa, a sociedade, e com isso, observar bastante as pessoas.

Nesta época do ano, ouço as mesmas ladainhas: ahhh... este ano vou emagrecer, vou passar no concurso, vou encontrar meu grande amor... blablablá. Volto a pergunta: o que te move? Você não precisa fazer o que as outras pessoas fazem. Mas você precisa se conhecer para fazer algo em prol de você mesma. Pois no final é sempre "você com você".

Falar por falar não realiza as coisas. Se você quer realizar algo, todo dia é o dia de caminhar e construir o seu caminho, seja domingo, feriado... senão passa 2016, vem 2017 e as promessas? Continuam as mesmas! Algo está errado? Sim! E é com você.

As ladainhas não precisam ser ladainhas, e sim realizações. Avance! Pois a conquista se faz ao caminhar e o tempo corre. Se interiorize mais, se perceba, o que você quer nesses 366 dias? E ação!

Camila Amarall
Enviado por Camila Amarall em 04/01/2016
Código do texto: T5499957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.