Noites em claro

Em todas as noites de insônia eu pensava em você

E doía a falta que você fazia, era triste ver seu lado da cama vazio

De vez em quando eu usava o cobertor pra cobrir meu rosto mas aquele tecido coçava meu nariz , me incomodava e eu tinha que tirar, aí via suas fotos em quadros pendurados e na minha cômoda.

É estranho como o frio é tenebroso sem você aqui, quando você estava parecia mais agradável pra mim

Lembro das madrugadas em que você queria conversar e eu morrendo de sono concordava com tudo que você dizia, era engraçado pois você se aproveitava da situação e no outro dia eu precisava cumprir tudo que havia prometido...

Afinal onde está você agora? Onde foi que eu te perdi?

Onde foi que você me perdeu? Por que as pessoas que se gostam tanto se perdem pelo caminho?

É tão difícil assim suportar dias difíceis e tempestades passageiras?

Por falar nisso a chuva ainda me faz lembrar você, é tão bom quando as lembranças são boas.

Sei, você não está aqui e eu continuo escrevendo.

Essa saudade eu sei de cor, é aquela que você disse que sentia quando comecei a me apaixonar por você e pra onde você foi afinal que não está aqui comigo?

O mais difícil é saber que onde você está ainda é longe demais pra mim.

Espero te ver um dia talvez num lugar menos complicado do que nossas vidas...

A se tudo fosse como dizem por aí.. Se um poeta por você se apaixonar então você viverá para sempre.. Não funcionou com a gente.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 03/01/2016
Reeditado em 03/01/2016
Código do texto: T5498611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.