Quando nós julgamos...

Eu escrevi um texto sobre o escândalo Fabíola e esses dias fiquei meditando novamente sobre isso.

Acontece que meu esposo me apareceu essa semana dizendo que teve um sonho em que uma mulher aparecia tentando seduzi-lo rsrsr e ele não aceitava, ela com raiva disse que iria contar pra todo mundo inclusive pra mim, que eles tinham tido um caso. Imediatamente eu olhei pra ele e falei; vem cá, não foi vc que teve um caso e agora terminou e a dita cuja está te ameaçando e vc está com essa conversa de sonho só pra depois me dizer: ta vendo, meu sonho foi uma revelação e usar isso como álibi? kkkk Pois é , nós mulheres e principalmente de escorpiões, segundo minhas filhas são muito desconfiadas não é verdade? Eu não acredito em astrologia, mas creio que o estudo que eles fizeram sobre os signos muitas vezes bate realmente e elas vivem dizendo que sou vingativa e ciumenta mas não sou só que elas pirraçam e eu então falo mesmo dos ciumes delas e das vingancinhas das quais eu não faço parte. Não, não gosto mesmo disso e creio que pessoas ciumentas tem ciumes até dos amigos kkk

Mas, voltando ao assunto, eu fiquei na hora pensando: rapaz se esse cara me traiu e eu pego no celular dele um video de sexo explicito com a rameira eu não piro igual o marido da Fabíola? kkkkk eu fiquei pensando qual seria minha reação e se eu não iria realmente fazer jus ao que minhas filhas dizem: que sou vingativa (embora eu juro e acredito que não o sou) Mas, amigos na hora do sangue quente e com apenas um clique sem pensar, sem raciocinar pq a raiva cega, será que não faria igual a ele, só pra desmascarar a "Quenga" e ele? kkkkkk São 32 anos juntos e embora nunca confiei pq sempre digo a ele que prefiro não confiar e nunca saber de nada do que confiar e me decepcionar, isso não significa que vivo desconfiando, e causando escândalo sem motivo, aliás acho que tive alguns motivos pra armar um barraco e nem armei rsrs. Ontem mesmo, fui levar a comida dele pq ele estava passando próximo à casa e iria chegar tarde( ele é motorista , e ele me "raptou" dizendo que iria mostrar o aeroporto daqui e na volta eu descia. Na hora que parou pra comer, ele ofereceu à cobradora o almoço e disse que iria dividir com ela ao qual ela respondeu: não meu bem, precisa não, e isso ela falou duas vezes. Oras, se eu fosse ciumenta eu iria dizer poucas e boas a ela e perguntar o por quê desse "meu bem", vcs estão rindo? Minha filha conhece uma amiga que fica olhando o watsapp do namorado e conseguiu o numero da ex dele e se ele ficar online sem falar nada com ela , após uns vinte minutos ela pergunta logo com quem ele tava falando e observa também se a ex está online e vira uma briga daquelas, imagine ai uma pessoa dessas ouvindo alguém chamando o marido de meu bem kkk?

Eu estava contando algumas desconfianças à minha mãe e ela só contornando e tentando me dissuadir das coisas mas quando eu disse a ela que a outra o chamou de meu bem, ela virou uma fera e disse que eu deveria ter dito poucas e boas a ela kkkkkk eu não aguentei, parecia que tava com mais ciume do que eu. A verdade é que sei que a maioria dá em cima mesmo dos motoristas, mas fazer o que? Ele jura que é fiel rsrsr e eu fico na minha minha, às vezes jogo verde, pego no pé em algumas coisas principalmente sobre dinheiro pq o nosso é curto e eu não quero nem imaginar dele ter nos privado de muitas coisas e depois eu descobrir um caso, pq nós sabemos que às rameira eles dão bastante dinheiro, mais do que a nós!

Olha, o que sei é que nossas atitudes são consequências do momento e o momento é único e nunca saberemos , ou pensamos saber mas não significa que faremos ou não faremos. Fiquei agora com pena do marido da Fabíola e fiquei mais ainda com a certeza que nós seres humanos agimos e falamos por conveniência rsrsrs

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 29/12/2015
Reeditado em 29/12/2015
Código do texto: T5493870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.