7 de copas!!!!

Em fevereiro vai fazer um ano que estou fazendo terapia. E muita coisa aconteceu desde então.

Fiz amizades no caps com pessoas esquizos,me reaproximei das minhas amigas,levei meu livro para meu pisiquiatra ler,terminei de pagar a minha moto,estou mais morena por causa da piscina todas as tardes na hidro.......

......voltei a pintar,reencontrei dois velhos amigos que agora a gente não se desgruda mais!!!!!

Estou namorando escondido da minha familía rs,tomei uns porres esse ano, e graças a Deus saí do grupo esquizo.

Eu sou do tipo da pessoa que já viu muito na vida,ao ponto de conhecer farsantes e amores de pica!

Com as terapias você começa a se ver melhor,e também a observar mais tudo ao seu redor!

Sou esquizo,mais sou uma pessoa muito emotiva,família,amiga,e demente para os pisicopatas da vida rs.

Agora falando sério,eu também me apaixonei,parei de tomar os remédios sem autorização médica,e a primeira pessoa que eu deletei da minha vida foi ele. Depois em crise voltei a tomar os remédios,e desde então estou amando demais ele.

Lembrando também que meu médico juberty,também esteve ao meu lado na minha crise desse anos,como todos os ultimos cinco anos!

Comecei a frequentar uma célula,mais não deixo de ir no André Luiz!

Enfim,que 2016,seja melhor a todos! Porque na verdade,esse ano não foi ruim para mim!

Um grande beijo no coração de todos!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 21/12/2015
Código do texto: T5487427
Classificação de conteúdo: seguro