Gente sincera

É comum a gente ver nas redes sociais a frase: prefiro os sinceros... sempre dou risada, pq meus caros, as pessoas não gostam. Na maioria das vezes elas até querem ser, outras, acham que são mas, são apenas grossas e sem educação.

Será que podemos ser sinceros em tudo? Na idade em que estou vejo que não.

Aqui podemos ver isso também. Escreva o que pensa e ganhará inimigos ao invés de respeito.

Alguns até vão te abandonar caso ache que vc está sendo sincero demais nos textos. Ou mexeu na ferida.

A Bíblia diz: seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso . As vezes menti até de brincadeira e eu apesar de não gostar de mentiras ja menti . Quem não recusou um convite e teve que mentir pra não magoar (uma das provas que quase ninguém vai aceitar que vc diga: suas festas são chatas não me convide mais) . Quem não ja mentiu que não estava que ia sair pra não receber aquela pessoa insuportável? Entre tantas coisas. Tem mulher que inventa ate dor de cabeça pra não fazer sexo (nunca fiz isso, garanto. Se não quero , não quero e acho que ele tem que aceitar, salvo se isso virar rotina.

Passei por um processo difícil e falei pra ele: enquanto isso não se resolver, não me toque, não tenho condições e se quiser se separar va se achar que não vai suportar mas por favor não faça jogo duplo, não me engane, se não consegue va! Bom, ele não foi e ainda bem que durou apenas um mês e vinte três dias.

Eu não me orgulho pq acho que não devemos nos orgulhar de nada , mas gosto da sensação de me olhar no espelho e apesar de não ser santa nem perfeita, não ter coisas abomináveis no meu currículo de vida que me enoje e que sinta vergonha de ter feito. Algo me incomodou ter feito a alguns anos, creio que há uns vinte anos mas não trouxe graves consequências.

Eu acho que posso perder e ganhar outros leitores aqui devido o que ando escrevendo.

Talvez um dia escreva minha autobiografia. Alguns vão ler só pra ver se tem algum podre e se eu menti agora ao dizer que me olho no espelho em paz Hahahahaha.

Fui!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/12/2015
Código do texto: T5473704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.