Case-se com quem você gosta de conversar!

Nesses últimos tempos as pessoas estão mais a fim de saber como é a pegada, o beijo e o sexo. Mas, vamos refletir: se sexo fosse tudo , todas as periguetes estariam casadas e seguras, as que praticam Kama Sutra e o diabo a quatro.

Sexo, beijo de tirar o folego ,não é certeza de um bom casamento, nem mesmo aquele cara que gosta de sexo 3 vezes ao dia se encontrar uma ninfomaníaca será e a fará feliz, porque ele vai querer outras e outras e outras e ela também.

A única certeza que eu tenho do casamento é que quando há amor,respeito , admiração e um bom diálogo , ele tem 90% de chance em ser bem sucedido . Digo isso porque muitas vezes um dos dois pode achar que o sexo já não é mais o mesmo e pode tentar pular a cerca e o outro ficar sabendo e ai a merda tá feita. Jogar fora um casamento assim ou se arriscar por causa de sexo eu considero burrice.

Quem achar que estou errada problema.

Eu lhe pergunto: quantas vezes você faz sexo mesmo nos primeiros anos , quantas vezes ao dia e quanto tempo demora todo o "processo"? O resto das horas , do dia vc não está fazendo sexo.

Acredito que quando um casamento termina por questões sexuais é porque , Ou alguém queria algo totalmente absurdo pra o outro ou não souberam dialogar. Tudo é o diálogo gente, tudo é o jeitinho com que se fala. As vezes se calam e ficam ali remoendo tanta coisa e depois vão trazendo pra fora da cama todo ressentimento acumulado ali .

Bonito não é um casamento feito de sexo 3 vezes ao dia. Bonito é um casamento onde impera o respeito, o companheirismo, a cumplicidade e o diálogo.

Podem acreditar no que estou dizendo. Aquele beijo maravilhoso de tirar o folego vai esfriar um pouco, aquele sexo quente também. Mas acreditem, uma viagem com ou sem o cônjuge pode reacender a chama. As vezes é só uma fase , as vezes é só a falta de uma segunda , terceira ou quarta lua de mel!!

Não, namorar e fazer sexo antes de casar pra saber se vai ser maravilhoso o casamento não é garantia de nada. Se fosse não veríamos agora tantos casamentos indo pra o "beleleu"!

E não pensem que estou dizendo isso porque minha vida sexual fracassou ou anda em baixa, (anda muito bem obrigada, não tenho do que reclamar, talvez ele, eu não rs )

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/12/2015
Código do texto: T5473356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.