Em busca da Cura...

Infelizmente uma conclusão lógica, assim como os sons mais discretos são percebidos por ouvidos mais atentos...

Alguns sons, cores, ideais, sonhos, não podem ser captados por todos os dispositivos de interface humana...

Injetar vontade na veia não surtiria efeito algum aos organismos intolerantes à tal substância, alguns até sofreriam efeitos de uma severa alergia...

Remédio para alguns, veneno para outros...

No que falta se dá a incapacidade da absorção e não a falta da substância em si, como aqueles que tem dificuldade em absorver o cálcio são os que possuem ossos frágeis...

Não temos remédios para tratar condições sociais ou culturais, neste sentido tudo que temos são paliativos e alguns anestésicos...

Alguns sintomas parecem de origem congênita, ou pré-disposição genética, cedo ou tarde irá eclodir, intensificar e logo nem mesmo uma forte sessão de quimioterapia poderia curar algo tão complexo...

Por mais homeopata que possa parecer, ainda confio no efeito de uma boa dose de coragem, esperança, atitude, ainda que seu efeito pareça ser mais placebo do que resposta química à estas substâncias...

Serve mesmo aqueles com intolerância, mesmo aqueles que tem alergia, um pouquinho só por dia...

Acredito que possa ter cura, mas acredito que estejamos longe de obtê-la, uma vez que o paciente é o maior responsável por sua condição, bem como sua total recuperação...

De nada adianta tomar o mais potente antibiótico, se o problema não está na capacidade de reação do organismo e sim na capacidade do indivíduo...

Muitos estão doentes, mas os efeitos não incomodam o indivíduo, apenas terceiros...

Se alguma reação física aguda de dor acometesse alguém com desvio de caráter? (ou crueldade como seria seu nome científico)

E se alguém ao projetar uma ação agressiva, ferisse a si próprio em igual intensidade?...

Isso certamente funcionaria e traria resultados imediatos...

Mas infelizmente na farmácia não há muitos medicamentos e houveram poucas descobertas neste campo, como já mencionei, carecemos de muitos, por isso morremos tanto...

Os doentes tratam de infectar, se não isso pelo menos deixar os reagentes positivos inertes, sem ação...

Mas...

Embora a febre seja alta e o paciente delire pela alta temperatura, isso demonstra a reação do organismo, que não irá permitir a doença, elevando sua temperatura para expurgar o vírus, ainda que o processo comprometa seus órgãos...

É natural que um orgânico defenda sua existência quando ameaçado, porém nem sempre o agressor pode ser facilmente visto a olhos nus, nem sempre faz barulho como de costume, algumas vezes são tão silenciosos quanto letais, noutras vezes tão pequenos que é mais fácil é notar a destruição que causam...

Espero não ser tarde para que percebamos o quão grave é a epidemia, e o quanto esta evoluído a infecção...

Infelizmente o vírus não tem nome científico, maneira de contágio, propagação, tudo que sabemos é que é fácil de identificar após a exposição, os sintomas são apresentados quase que imediatamente e há forte possibilidade de contágio...

Temos de trabalhar na cura, mas por enquanto o melhor remédio é a prevenção...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 07/12/2015
Código do texto: T5473070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.