Registro de Estrela Com Nosso Nome

O nosso amor agora está numa estrela no céu, isso significa que milhões de anos vão passar, essa estrela se não já ocorreu poderá explodir, sua energia gerará algo que gerará outro algo e assim sucessivamente, como o sol em combustão e jamais terá fim, a partir do momento que é dada a largad a jamais poderei voltar atrás, me sinto Deus nesse momento, ele iniciou a explosão do sol, e o homem pequeno pensa que ele explodirá e acabará mas o processo de combustão de Deus não permite que isso aconteça, me sinto agora com o poder de tornar o nosso amor eterno. Como diria a frase lendária que grandes poderes trazem grandes responsabilidades, eu jamais mais faria algo tão lindo e intenso se não te amasse, hoje decidi com esse poder que me foi dado, te mostrar que não te amo terrenamente, te amo além do cosmo, além de toda a lei de gravidade que interliga o universo, além de todos os segredos que não foram descobertos, além das dobras universais, além da velocidade da luz, te amo além do tempo.

Página: https://www.facebook.com/Ricardo-Letchenbohmer-468531726667542/

Ricardo Letchenbohmer
Enviado por Ricardo Letchenbohmer em 06/12/2015
Reeditado em 06/12/2015
Código do texto: T5472023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.