Auto suficiente

As vezes acho que afastei muita gente do meu caminho por ser auto suficiente. Não, meus amigos não se espantem, não sou daquele tipo que se acha, ou que pensa que é melhor que os outros. Não, eu não me considero melhor que ninguém e tenho horror a gente assim. No entanto, nós sempre vamos ter nossas opiniões, nossas crenças, nossas verdades e vamos sempre achar que nós é que estamos certos kk .Todavia, eu não imponho a ninguém minhas verdades, ou crenças, apenas falo sobre elas e creio que se Deus nos deu livre arbítrio até pra nos lascarmos na vida quem é o povo pra nos querer calar? Calar a boca, o pensamento...

Eu me considero auto suficiente no sentido que não sigo modismos , não me influencio por qualquer merda nem por ninguém até inteligente, ou sábio, não me fascino por artistas não tenho ídolos , não me deixo influenciar por livros dos sábios , sim, eu leio e teria lido bem mais eles se tivesse tido dinheiro e se na época tivesse internet, mas agora eu posso ler alguma coisa e acredito que estou preparada pra todo tipo sem me deixar influenciar mas conseguindo digerir , aceitar ou não o pensamento deles porque o meu melhor livro é e sempre será a Biblia . Como já disse, não foquei no pecado nem nos erros lá contidos, foquei nos homens bons, nos milagres e nos ensinamentos de Cristo. Tampouco pretendo que me achem , sábia ou inteligente nem quero me sigam, sigam se quiserem se concordarem com meus pensamentos e acharem bons, se não, sigam suas vidas e seus pensamentos , melhor seguir os pensamentos ou o seu EU do que viver pulando de galho em galho sem chegar a lugar algum

Eu nunca segui moda de cabelo e se nos anos 80 eu tinha o cabelo da Simone (cantora) era simplesmente pq meu cabelo era cheio e amava franja mas meu cabelo era cacheado e essa era uma frustração: eu queria ter cabelo liso. Somente depois de algum tempo é que fui perceber o privilégio de ter cabelo cacheado, eu poderia mante-lo cacheado ou liso quando quisesse pq na época não tínhamos chapinha mas fazíamos touca rsrsr Então percebi que minha irmã gêmea tinha cabelo liso e queria ter cabelo cacheado e só podia te-los liso pq nenhum bobs fazia ele ficar cacheado . Comecei a perceber o quanto era privilegiada com meus cabelos (muito cabelo por sinal) cacheados. Acho que sou meio pirada gente, começo sempre com um assunto e findo com outro hahahahaha.

Mas, o certo é que o mundo seria bem melhor se as pessoas fossem assim, se elas não quisessem ser "mariavaicomasoutras" e tivessem suas próprias opiniões .

Não digo que não podemos mudar de opinião, logico que sim.

Nos anos 80 eu era uma sonhadora e com 15 anos era a favor do sexo livre e amava os Hippes rsrsr( mas não pensem que eu era uma devassa kkk perdi a virgindade sim , mas casei com ele. Hoje, eu vejo que a liberdade sexual foi bom mas não souberam o que fazer com ela, ou melhor fizeram filhos a torto e a direita e os deixaram a toa .

Ja disse aqui, eu acho, mas vou dizer de novo: O mundo nunca foi bom. As coisas funcionam bem em alguns aspectos mas outros não.

Como leitora da Bíblia e acreditando nela eu penso que somente um dia haverá paz alegria pra todos porque o único governante será Deus.

Penso que Ele só esta sondando , não por Ele não saber, mas por causa de nós mesmos Ele faz com que através do que fazemos ou não sermos os privilegiados desse novo mundo. Alguns não vão entrar porque não querem, porque não entenderam, porque são soberbos iguais a Lúcifer e os seus anjos. Eu creio piamente que Ele criou tudo em harmonia e era pra essa finalidade, mas com a rebelião dos anjos e da humanidade tudo isso virou um caos. Mas, se Ele não permitisse que tudo isso acontecesse e não tivesse dado aqui a terra pra Lucifer governar ninguém, nem mesmo os anjos saberiam que o que Ele fez foi perfeito e que a desobediência dos anjos e dos humanos provocou tudo isso. Ele fez bem em nos permitir ver e também a eles.

Embora ele governe a terra, Deus nunca perdeu o controle, é um governo temporário e com algumas ressalvas, ele só pode fazer algumas coisas com permissão de Deus.

Eu estou disposta a ser governada por Deus e você não?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 06/12/2015
Reeditado em 06/12/2015
Código do texto: T5471722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.