Homens bonitos X homens feios

Estava aqui pensando em como fazemos julgamentos precipitados, na internet é o que mais vemos. Tem aqueles que nem lê a matéria e por causa do titulo já sai comentando , e é cada coisa...

Quando vejo mulher bonita com homem feio e rico ou velho já sei o que vão comentar. Certo que em alguns casos pode até haver interesse.

Mas, devo esclarecer que mulheres gostam de homens feios, mulheres as vezes não se interessam por aquele padrão de beleza que todos comentam:Oh que lindo, sim pode ser lindo mas as vezes não bate quimica, nem paixão . Quando eu era jovem eu me apaixonei por muito rapaz bonito e por muito rapaz feio, quanto aos feios não importava não, ainda bem que eram pobres senão meu nome ia pra "Medina" Porque, modéstia a parte o povo dizia que eu era bonita. Até recebi muita critica quando comecei meu namoro com esse que agora é meu marido, não sei pq , tudo bem que ele tinha cabelo duro(ainda tem) mas e daí? kkkkkk falar a verdade ele hoje é considerado um bonito coroa por muita gente.

Pra falar a verdade eu fico mordida com esse negócio de dizerem: nossa o que ele viu nela/ O que ela viu nele? Quem tem que ver é a pessoa e não os outros.

Eu por exemplo não me apaixonaria por Reynaldo Gianecchini, mas aquela cara de safado do Billy Zane me conquistou kkkk Todavia, já fui apaixonada por Arnold Schwarzenegger na época de Conan o Barbáro e exterminador do futuro.rsrsr

Marlon Brando jovem era realmente de perder o folego, mas..deixa quieto

Sidney Poitier me encantou em : Ao mestre com carinho. Pegava ele facinho( se me quisesse logico kkk)

Paul Newman e Brad Pitt , não me encantam, não sei pq?

Mas, Robert de Niro me fascinou por um bom tempo

Hugh Jackman, não faz meu tipo nem Tom Cruise

Babei com Russell Crowe no filme : Uma mente brilhante

Johnny Depp -quem não morre de amores?

E fecho com chave de ouro pq me facinou por um bom tempo : Christopher Lambert), aqueles olhos me fascinam até hoje, é o tipo de olhos que me atraem ,meio vesgos mas só meio kkkk

A bem da verdade ninguém tem que se meter em relacionamentos. Olha ele é negro e ela branca, olha ele mais novo, olha ela é gorda, olha ele é pobre...Coisa feia isso!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 06/12/2015
Código do texto: T5471408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.