a paz que eu vos deixo falou o salvador...

Confesso que quando prostrei aos pés de Deus, fui como o menor dos humanos desacreditando da própria fé, como que se perguntasse o porque de ainda ter forças para ajoelhar-se. Confesso ainda, ter problemas tão pequenos aos olhos de todos os outros e até aos meus olhos que a incapacidade de ter coragem para incomodar o pai me paralisou e me manteve inerte durante bastante tempo em sua presença. Confesso ainda não ser merecedora dos seus cuidados, e não me sentir assim em diversos aspectos. Mas quando ao seu lado pedi apenas que entrasse e preencheste meu coração, confesso não acreditar nas suas palavras ou entender suas promessas de maneira equivocada. Quando tudo o que eu mais queria era ouvi-lo me dizer que estaria comigo, ele complementou dizendo me amar. Sim, neste instante uma paz me invadiu da cabeça aos pés, apagando em mim toda tristeza, incerteza, raiva, mágoa e dor que eu poderia resistir a ter...

pois amor é e sempre será amor...

obrigada meu generoso pai eternal.

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 04/12/2015
Reeditado em 04/12/2015
Código do texto: T5469517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.