O vaso do oleiro!!

Há pessoas que se consideram cultas por terem viajado muito, por terem lido fulano, ciclano...(bem o fazem) Mas, a mim só importa adquirir a sabedoria da alma. Aprender com a própria vida e dela tirar lições pra sempre. Importa ler o livro , tido com fábula por muitos mas que me ensinou mais do que qualquer livro que pudesse ler. Há todo tipo de gente ali, há todo tipo de erros e pecados ali; Mas, eu não foquei neles, eu foquei nos homens e mulheres de fé, eu foquei nos milagres e nos ensinamentos de Cristo que veio pra derrubar tradições , veio pra mostrar o que é amor e misericórdia. E tento aprender com eles e com Ele, Cristo. Eu tento seguir os ensinamentos contidos em provérbios e em Eclesiastes . Eu tento me tornar melhor , eu tento agradar a Deus e cada dia comprovo que todos os ensinamentos ali contido foi pra o bem da humanidade e não pra sua destruição como pensam. E uma das melhores frases é essa: a resposta dura suscita a ira, a resposta branda aplaca o furor e eu desejo em todo caminho que ainda me resta coloca- la em prática mesmo sabendo ser difícil. Mas, devemos lutar contra nossa carne e isso depende de querermos mesmo, buscarmos Aquele que pode como vaso do oleiro, nos fazer um vaso melhor .

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 03/12/2015
Código do texto: T5469313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.