Apenas mais um, mais um fim de ano que chegou.

Não, não é apenas mais um, pois esse será diferente, esse promete sobressair a todos em vários aspectos, principalmente no aspecto fé. E se falarmos em fé temos que falarmos também em esperança, pois não pode haver fé onde não haja a esperança. Tenho sempre reportado em meus textos de fim de ano a força e a vontade de dias melhores a todos nós, mas confesso que no íntimo me perguntava nesses momentos, porque falo em esperança de dias melhores se não vislumbro no futuro uma luz, onde eu possa me agarrar e seguir com fé?

Pois bem parece que essa luz se faz agora presente neste fim de ano diferente. Diferente porque as trevas estão sendo penetradas e de lá cabisbaixos e abatidos estamos tirando aqueles que ao longo de décadas e décadas nos subjugaram às suas falsas e tenebrosas falas. Falas essas que nos impediam de seguir de cabeça erguida em busca da nossa tão sonhada liberdade, já que não podíamos acreditar num futuro, sequer no dia seguinte. Não estou desejando o pior aos nossos carrascos travestidos de salvadores, mas era preciso que alguns deles caíssem para nos sobrar um pouco de fé e esperança daquilo que um dia deixaremos para nossos herdeiros, um País com menos corrupção, menos violência às crianças, às mulheres e a todos nós menos favorecidos dos quinhões que afloram o solo dessa Terra abençoada.

É tempo de unirmos forças em nossos pensamentos para emanarmos fluidos de prosperidade, paz e muita alegria não só neste País, mas em todo o mundo que ora passa por uma provação dolorida, mas também com as bênçãos do Altíssimo. Fim de ano não é só tempo de reflexão como já disse anteriormente, é também tempo de limparmos de tudo aquilo que nos prejudica e se nos prejudica, faz muito mal também a todos os que nos cercam, por isso a necessidade de uma lavagem da alma. Alma lavada é alma pura e se pura, agasalha, protege, incentiva, alimenta e ama, ah! como ama.

Amar é um ato que só faz bem, quando amamos sorrimos e se sorrimos, transmitimos confiança e fé aos corações que muitas vezes nos pede apenas um sorriso. Que tal fazermos deste fim de ano em nossos corações um altar, um altar onde um dia poderemos celebrar com alegria a nossa colheita na plantação do bem. É o que desejo a todos que por ventura por aqui passar seus olhos, um fim de ano de esperança e muita luz em seus corações. Vocês sabem, um dia eu volto.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 03/12/2015
Código do texto: T5468714
Classificação de conteúdo: seguro