Inimigo teu. Psicopata II

Talvez ele a ame mas é um amor doente sem chance de sobreviver pq ele não sabe bem o significado do amor e se ele serve pra alguma coisa afinal. Por ele desejar esse sentimento ou talvez sinta mas não queira sentir, ele a quer morta, ele a quer machucada. Talvez a hipótese dela amar outro e não a ele o torna pior , ele a quer somente pra si. Ela tem esperanças que ele mude, que algo o transforme e que o amor que ela sente envolva-o de tal forma que ele aprenda a amar , aprenda a sentir o amor.

Ela só não sabe que ele é vazio e que nada o mudará e mesmo que ele a ame ele sempre terá esse lado ruim e perverso. Ele a terá por bem ou por mal...

Mas o que ele não sabe é que jamais poderá toca-la. Ele pode danificar sua vida, mas não sua alma . Ele jamais tocará sua carne porque ela não sente medo, pq a fé dela é grande e porque quando não se deixa envolver por ódio o inimigo não pode tocar. Ele se alimenta de raiva, porfias, ódios e isso ele não encontra nela.

Então, quando finalmente ele perceber isso ele tentará mata-la porque matando-a ele ficará livre do sentimento inexplicável que sente por ela. Ele ficará livre de ver aquele sorriso feliz, aquela paz e aquele amor que ele não consegue sentir e que o deixa amargo e com inveja dela.

Talvez ele consiga mata-la, talvez não...

O que ele também não sabe é que o poder da vida e da morte não está em suas mãos... Embora ele pense que sim!

Uma singela homenagem às mulheres que lutaram e pagaram com a vida pra não serem estupradas!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/12/2015
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T5468035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.