ONDE ESTÁ MEU AMOR?

Cadê meu amor?

Ja posso procurar-te. Terminei de contar até 100 e agora irei atrás de você onde quer que esteja.

Onde se escondeu meu amor que tanto procuro?

Procuro nas pedras que tropecei.

Procuro nas palavras que não falei.

Ainda insisto em procurar nos pensamentos que lá ficaram tão distantes de minhas mãos.

Meu amor está por aí em algum lugar.

Olhei ao redor dos domínios de minha vista.

Olho tantos rostos e procuro em cada traço algo para que possa me apaixonar.

Meu amor anda devagar na minha frente.

Ele me espera com a mesma paciência que não aprendi a ter. Afobado e ansioso, caminho desviando de buracos nas ruas.

Ele anda devagar na minha frente esperando eu lhe alcançar.

Ele sabe esperar. Ele sabe me amar.

Meu amor gosta de me desafiar.

Se não andar eu não o amarei. Se não amar procurando-o em vão continuarei.

Desenhei mapas em minhas mãos e tudo que vejo são rotas circulares. Linhas retas me agradam mais.

Estou suando e ainda nem cansado de me esperar ele está. O meu amor sabe onde eu estou.

Grite-me para saber se estou frio ou se estou quente! Dê-me uma dica para saber se é nesse mundo que irei encontrá-lo!

Meu amor se escondeu em meu coração, pois sabe que lá jamais iria procurá-lo. Artimanhas e brincadeiras fazem parte de seu charme. Meu amor bonito se faz quando me deixa curioso para ver seu rosto.

Quero sentir seu cheiro e olhar seus olhos para saciar minha sede de amor. Meu amor me deve amor incondicional, pois sabe que menos que isso eu não farei por ele.

Quero beijar o meu amor para que enfim sinta o quanto valeu a pena esperar por tal momento. Quero beija-lo para saber se estou frio ou se estou quente. Faz tanto tempo que nem sei como estará meus lábios ao tocá-lo pela primeira vez.

Meu amor gosta das minhas insanidades calculadas. Meus defeitos o deixam sem graça. Minhas reclamações o deixam tímido. E mesmo assim o meu amor detesta que eu pense em desistir dele.

Desistir pra quê, se a razão maior de viver é procurar um amor. Não, não. Não disse que o melhor da vida é encontrar o meu amor. Eu quero estar nessa eterna felicidade de procurar meu amor e assim ser feliz, mesmo que nunca nessa vida eu o encontre.

Se eu não encontrar meu amor, ja terá valido a pena tantos anos procurando.

Afinal, nunca saberei se meu grande amor não está tão perto que evito admitir que posso tê-lo.

A ilusão do amor eterno e a aventura da procura me fazem muito feliz...

E isso eu agradeço ao meu amor.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 01/12/2015
Código do texto: T5467117
Classificação de conteúdo: seguro