O ápice da vida.

Acredito em milagres e principalmente no amor...

No amor mais forte que a morte...

No amor capaz de se renovar a cada manhã...

No amor que pode trazer uma linda e nova cor a vida a dois a cada por do sol...

No amor que apesar das tempestades da vida ainda permanece e volta a brilhar assim como o sol após as nuvens se dissiparem...

No amor que a tudo vence...

No amor que é vencedor.... Que vence a dor...

No amor que dói de saudade de quem se ama... Mas uma dor boa de sentir, pois se sabe que vai encontrar seu alvo logo a seguir...

No amor capaz de fazer somente o bem...

No amor que se entrega e que se vive na realidade e não num conto de fadas...

No amor que está compromissado e fiel para toda uma vida...

No amor profundo, intenso e verdadeiro...

No amor que cresce e não diminui...

No amor que que da prazer e não enjoa...

No amor que é amigo e não falso...

No amor companheiro e não traiçoeiro...

No amor que admira o outro e não compete...

No amor parceiro e não desleal...

No amor sincero e não fingido...

Acredito no amor puro, pois o amor é a essência do Criador e tudo nele é puro e real, se nós amamos de verdade, somos semelhante a Ele, pois somos frutos de amor e fomos projetados para viver em amor...

Por isso acredito tanto no amor...

Pois só um Deus com tão grande amor pra implantar isso nos corações humanos...

E eu acredito e quero viver as maravilhas que só quem tem amor sabe e pode viver...

Amar é viver, viver é amar...

Quem não ama, não sonha, quem não sonha,não vive...

Pode até ter nome de vivo, mas já morreu e só não deitou ainda...

A vida foi feita pra ser cheia de amor...

Vamos amar e viver a vida em toda sua plenitude e só com amor no coração pra dar e receber que se chega ao ápice da vida...

Gerson DCarmo.