TV e internet

Apesar de tudo que foi e é dito sobre a TV ,ela unia as famílias na sala de estar , seja assistindo novela, jornal, filmes e até os amigos que iam sempre visitar uns aos outros e ai era uma farra, uma pipoquinha uma pizza pra assistir algum filme legal e conversar ao mesmo tempo.

Agora com a internet a coisa ficou realmente séria. Amigos só se veem através das redes sociais. O marido fica no celular, a esposa no PC e todos os filhos nos seus respectivos quartos acessando tudo pelo celular que estão cada dia melhores em se tratando de tecnologia e facilidades em se conectar com o mundo.

Eu assinei agora a SKY (pq TV aberta não tem merda nenhuma mais, eu acho, faz tempo que não ligo nem pra jornal) Assinei pra ver se ficamos mais juntos e deixamos o celular e o PC quando meus filhos vierem aqui após conversarmos ( graças a Deus ainda conversamos um pouco )e ai, iremos assistir um filmezinho ou uma série .

Antigamente sempre nos reuníamos em casa ,todos os amigos vinham e saiam as 12 da noite , ríamos muitos, muitas vezes tocava-se hinos no órgão ou violão e cantávamos e isso foi se acabando aos poucos devido a correria do dia a dia, as faculdades de uns, as viagens a trabalho de outros ou filhos que foram nascendo ou a mudança de cidade e bairro e agora estamos preguiçosos em visitar.

Nós os crente temos o privilégio de ainda encontrar os irmãos, de ainda ir à igreja e ao término do culto bater um papinho e nos comunicarmos mais. Mas as pessoas que não tem elo com à igreja chegam do trabalho cansados e vão direto pra TV ou PC , tenho reparado nisso, tirando aqueles que gostam de uma farra , de um pagode, uma bebidinha, o restante anda enclausurado e com medo da violência vão ficando cada vez mais presos!

Acho que escrevi demais hoje. FIM

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 25/11/2015
Código do texto: T5461063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.