Fresquinho. 22.11.2015/ 14h20mn.

...."...” Preso ao tempo?; Quem não está “encarcerado” , pelo precioso tempo?, de cada dia. É “meio torto” pensar à respeito do falar – tempo nosso tempo, principalmente que como a gente sabe, no mundo, cada Cidade ou cada País, Estado, Oriente e Ocidente; possuem seus fusos horários. Então se caso eu tenha 25 anos e já trabalho e quem entra no “Sistema do tempo-dinheiro, para sobreviver – poderá me dizer, geralmente o por quê de , mais se gasta no que se diz à respeito de “ tempos mal desperdiçados”?; Por que às pessoas que de geração em,.., continuam saber do que se falam ou melhor, fala. Mas não conseguem ter de fato a resposta para – tempo mal gasto; por quê? ; com quê?; à motivo de quê?..., enfim..., Talvez, sabe-la, o real motivo pelo qual motivo que cada um tenha. Aqui no Brasil à moeda, O “REAL”; talvez para dizer que o dinheiro controla à direção anti-rotatória Universal, à moeda no caso, uma ideia vista por aí que o Real, venha da palavra  REALIDADE; pelo qual verdadeira racionalidade de entender que, quem controla é ou está sendo o dinheiro?;... Se você não teve uma linha de esclarecimento, adonde não entendesse quase nada do descrito, desculpa, é que às vezes escrevo “ meio torto; porque penso torto, às vezes, e porque; minha caligrafia não padrão; MAS EU FAÇO MEU PRÓPRIO TEMPO. Inté..” do Piauí para que o mundo me veja, mais mais, sem totalmente , sem preconceito, nossa Terra adonde o nordeste é nossa fonte de " Petróleo da P.O.E.S.I.A de seres também humanos sobreviventes pela à honestidade e pelo respeito ao próximo....obrigado! ""...shshii, shshiii, câmbio desligo.."^^)