Meu amor!

-

Hoje sonhei com você, como estava bonito, com olhar cheio de brilho.

Cada singelo detalhe do seu rosto tive o prazer de observar,

ficamos ali, tendo tanto para falar, mas, decidimos apenas, nós olhar.

Seus lábios, ah os seus lábios, estavam tão avermelhados, seus olhos estavam tão lindos, que pude me ver neles, seu sorriso, ainda continua o mesmo, seu cheio continua em mim!

Já faz tempo que queria te encontrar, e te dizer o quanto tento te esquecer, mas, cada detalhe me lembra você, fico aqui no vaco desse amor, a procurar uma solução, vivo na incerteza de te amar ou não. Vivo na esperança de um dia poder te abraçar e dizer o quanto amo você. Não sei qual o motivo da nossa separação, nem sei se estou errada ou não, mais cada dia é uma dor diferente sem você. Não sei se pensa em mim, como penso em você, nem sei se ainda guarda aquele amor. Sinto que o dia de nós encontrarmos esta proximo, e esse dia vai chegar!

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 21/11/2015
Código do texto: T5456667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.