Sua felicidade sentimental

Em um mundo soterrado por erros, onde parece que para se conhecer uma pessoa certa deve-se pular as varias etapas dos acertos e ir para as etapas dos erros. Eu tenho uma visão muito diferente de muitos homens por ai e por muitas vezes me julgam como menos homem, por eu querer esperar a pessoa certa da forma certa, pelo menos este é a minha vontade e eu não acho isso impossível se eu permanecer firme nesta opinião. Sei que dia após dia fica mais difícil realizar isso, pois enquanto um homem erra neste conceito ele acaba também a fazer uma mulher errar. Sei que parece cafona e idiota sair com uma garota que você tem a intenção de conhecer melhor e neste primeiro encontro você não beija-la, mas pensa comigo, se houver interesses em comuns dos dois existirá um segundo encontro, um terceiro e varias oportunidades.

O mundo me sufocou e me sufoca cobrando que eu seja aquilo que ele quer que eu seja, mas eu não preciso e sei que terei consequências por estas cobranças, mas o que importa? O tempo passa e assim como todos os dias o sol nasce, as folhas caem e os ventos mudam de direção eu sei também que irei encontrar uma mulher bacana, com interesses em comum que não queira somente uma curtição.

Olhe para você agora, quantos homens ou quantas mulheres já te conhecem mais do deviam conhecer por você ter entregado uma parte de você, um beijo, uma noite de sexo ou sei lá, seus sentimentos que são mais importantes. Você tem duas opções, continuar se entregando com grandes chances de errar ou parar e tentar acertar... Já vou adiantando que o caminho não é fácil, mas te garanto que é o melhor, pois você conseguirá mostrar e receber o melhor em um relacionamento, que é o valor que cada um tem por se guardar.

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 21/11/2015
Código do texto: T5456565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.