A Caçada

Sinto o vazio da alma, nessa inquietude eterna, rompo as barreiras do tempo como uma flecha a percorrer o espaço numa velocidade superior a da luz, tenho um conhecimento milenar que não me pode ser tomado, já vi impérios se erguerem, já vi reinos a beira da destruição, já vi do mundo a evolução e lhe garanto o ser humano nunca prestou, já vi invenções maravilhosas serem usadas pro mal, já vi exércitos atrás de uma justificativa falsa para ter razão a guerrear, já vi líderes profanos, maldosos e sedentos de sangue conduzirem guerreiros a uma batalha sem razão pelo prazer de causar morte, já vi o mal face a face e lhe garanto nada me derrubou, nem a vida pode me vencer, nem a morte pode fazer de mim um derrotado, eu sou aquilo que você pede pra não encontrar na sua frente, que você espera não se esbarrar na rua, sou aquele que está no limite exato entre a vida e a morte, sou aquele que a eternidade não só toca como preenche e faz vigorar, sou de força sobrenatural, sou de ganância bondosa, eu mato pra comer, enquanto o ser humano mata por prazer, se bem que um ser humano a menos pra mim é menos imundice no mundo, e hoje quero te convidar ao que chamo de limpeza, ou melhor de "caçada". Eu percorro todo o espaço existente em busca de uma paz que o mundo não possui, eu busco um amor que o mundo não pode dá, eu preciso desse amor e dessa paz, e a cada ser humano na terra é uma probabilidade menor disso acontecer, Uma frase que ouvi cara a cara do ser mais sábio que já conheci fez de mim impecável numa caçada, a muito tempo atrás,a quase 2.000 anos conheci um ser de luz própria incalculável, tremenda, suprema, de origem pura e benéfica, seu nome se tornou espada do poder em minha vida e na vida dos demais que o adotaram como salvador de suas vidas, sim eu pude conhecer Jesus Cristo e ele me disse "Triste do homem que confiar no outro", essa frase vem a provar a imundice do ser humano, eu já vi milhares de juramentos de fidelidade até o fim da vida serem descumpridas como se não houvessem sido feitas, hoje vejo um grupo de rebeldes invadirem uma boate na França e matar um monte de gente, e digo, tenha certeza, o ser humano ainda vai mais baixo, ele não cansa de ser a escória das raças, e a minha raça não aceita isso, temos o dever de eliminar os impuros, sou vampiro fincado no poder e só não toco naquele que tiver Deus no seu coração pois esse juramento fiz a Cristo, que jamais tocaria num ser puro e que o segue porque a pureza é algo que me cativa, que me motiva a acreditar que do centro de uvas podres eu posso encontrar uma uva com sabor maravilhoso e inesperado.

Hoje conheci uma humana que me trouxe a emoção da mortalidade, o que vocês chamam de adrenalina, de se arriscar, e ela é realmente diferente do resto da humanidade, ele é realmente um presente de Deus, ela age sem pecar, e mesmo assim eu a posso tocar, mas a toco para o bem, para acaricia-la e protegê-la, ela é tão linda como a suavidade duma canção lenta de amor, ela consegue acalmar meu extinto sedendo de não aceitação aos humanos pecadores, traidores, profanos, mentirosos, enganadores, e eu mais uma vez confesso que Jesus um dia me falou dela, que a encontraria e que sentiria um amor maior do mundo com ele sentiu, sente e sentirá por todos, ela hoje me pediu pra ser igual a mim, pediu poder tocar a eternidade, e sentir o seu doce sabor, me pediu que eu a fizesse igual a mim, pois ela queria seguir em caçada comigo, eu então orei e pedi um sinal de Deus do que devo fazer e ele me mostrou que se é da vontade dela assim seja feito. Eu então dei o que foi pedido, o nosso elo de ligação ficou ainda mais inquebrável, e ela já não tinha mais brechas ao pecado como os humanos, sua vontade ficou mais segura, seus olhos fincaram ainda mais nos meus, sua sede de amor se tornou eterna e incapaz de ser suprida na minha ausência, sede inquietante que não nos deixava mais desgrudar, eu lhe expliquei tudo sobre uma caçada e como seria dali em diante, fomos a caça e ela aprendeu que se diante dos nossos olhos pecadores se arrependessem de forma sincera e dispostos a mudarem nós não completaríamos a sentença, falando em sentença mais uma vez me pego a pensar no poder tremendo de Deus e como o ser humano é tolo de não reconhecê-lo, como os malditos ateus que não perdoamos em hipótese nenhuma, vi a banda mais famosa do mundo alcançar o sucesso inquestionável e pela ganância "humânica", digamos assim, lhe teve todas as regalias tiradas, e por zombar de Deus, o cantor que seguiu carreira solo teve sua vida roubada, o que conseguiu entender e aceitar a Deus seguiu até hoje, busco uma legião de seres que detestem os humanos e aceitem a Deus para dá largada a uma caçada impecável, vários casais sinceros, verdadeiros e apaixonados, vários casais de vampiros contra os seres-humanos e a glória chegaria a terra, a glória está onde aquele que mata e trai quem o ama não pode está, dada a largada a caçada, ...

Página: https://www.facebook.com/Ricardo-Letchenbohmer-468531726667542

Ricardo Letchenbohmer
Enviado por Ricardo Letchenbohmer em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.