Sabe o que é bom?

O bom é estar preparado para possíveis decepções. Acho bizarro antipatizar com alguém sem conhecer direito, me parece ilógico e pouco inteligente. Gosto de conhecer a pessoa, gosto de dar uma chance mas depois vc vê que a pessoa é má, ou maluca, ou sabe-se lá o que. A questão hoje em dia é que não me decepciono pq já espero de antemão algumas coisas e hoje não foi diferente saber que a pessoa que conheci a algum tempo, me tornei amiga não era aquilo que demostrou ser e aos poucos foi mostrando. Eu sou bastante paciente, amiga e leal mas não dá pra conviver com pessoas que agridem gratuitamente ,que agridem por pouca coisa embora haja sempre duas verdades eu prefiro nem mais saber. O tempo é o melhor remédio e vai mostrar quem estava certo, nada melhor do que o tempo.

Eu torno a repetir: o que me tornei hoje está sendo bem melhor: sem preocupações , sem confiar muito, sem esperar nada em troca, sem confusões , sem lamentos, sem crises existenciais, sem bate boca... Vcs podem até achar que quero ser santa, perfeita ou o escambau mas não é isso . A verdade é que a vida me ensinou muito e a duras penas a ser o que sou hoje e dane-se quem fizer mal juizo de mim sem me conhecer. DANE-SE! Não mando a PQP, nem outras coisas mais pq sou bastante educada, um privilégio da criação de minha mãe!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/11/2015
Código do texto: T5449377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.