Amantes

Que gosto tem em ser amante, em ser a outra , em ser aquela que espera? Espera nos fins de semana que muitas vezes nem vem, espera numa hora da tarde que muitas vezes não vem, espera o divorcio que na maioria das vezes não vem, espera poder sair de mãos dadas, trocar olhares ,beijos e abraços na rua... Mas, não é possível!

O outro adoece e não pode ir visitar no hospital, não pode passar o dia nem a noite com ele.

Na maioria das vezes não pode passar uma noite inteira.

Muitas das vezes nem filhos poderão ter porque ele não vai querer um filho fora do casamento ou porque fez vasectomia.

Perde-se bons momentos que só serão desfrutados com a família, festas de fim de ano, feriados...

Não envelhecerá junto e quando der por si estará sozinha e sem ele porque ele estará velho, doente, esposa e filhos é que estarão ao seu lado. Há quem diga que não se importa em ficar só, mas acho meio duvidoso...

Mas, há quem prefira assim: A ilusão de que sendo amante será mais amada mesmo não querendo enxergar que quem ama luta pra estar junto, luta por momentos maiores. Quem ama quer ficar ao lado. Quem ama pede o divorcio, quem ama não inventa que os filhos são o maior problema porque filho nunca foi problema. Não enxerga que a preferência é ter duas porque é mais conveniente.

Mas , pra algumas também tem seu lado bom: Não lava-se a roupa, não perde-se o romantismo , não enche a cabeça com preocupações sobre as dividas por exemplo ou qualquer outra preocupação e na maioria das vezes ganha-se mais dinheiro , mais presentes do que a própria esposa.

As amantes sempre se regozijarão por ter os melhores momentos. Mas , esquecem que algum dia poderão ser esposas e que então terão que compartilhar-lho com outras amantes porque quem trai uma geralmente trai duas.

Acho deplorável esposas brigarem com amantes porque não são elas que nos devem respeito , são eles que devem respeito, mesmo porque é desgastante brigar com piranhas seja fisicamente ou verbalmente , creio que o nível na maioria das vezes não é dos melhores .

Mas, há também esposas megeras, loucas, ciumentas...Só não entendo porque alguns homens acham isso das esposas e não se separam e continua com as loucas ao invés de tomar um rumo ,uma decisão. Creio eu que a resposta é: ter duas é melhor que uma!!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 13/11/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5447004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.