PENSAMENTOS DE UM DESACREDITADO


Por que tem que ser assim?

Às vezes pergunto-me como consigo ser tão boba, seria tão fácil colocar a máscara e sair por ai. Mundo sem saídas, vida de prisão é assim que me sinto quanto tudo parece sem solução.

Mundo sem respostas, vidas opostas, é tão difícil acreditar?  Não, não é. Você sempre vira as costas quando te preciso. Estou perdida, preciso de uma saída. 

Quem é ele? Cadê ele? Será que existe mesmo, ou é só mais uma ilusão.

Ele não me pertence, porém pertenço a ele. Por que tem que ser assim? Não dá pra viver assim. Deixou de ser o centro, como assim?

Pois é, ela não está mais entre nós, foi pra cima ser nosso julgador. O que estará fazendo ele agora? Será que não vê que estou sofrendo.

Cadê a solução dos necessitados, a beleza da vida, o jardim do paraíso. Nada existe de tão perfeito que não foi corrompido ou destruído.

Perdi essa batalha há muito tempo, se ele quer assim vai ser assim. Estou revoltada, aliás, revoltada sempre fui.

Deveria sentir a sua falta, mas como posso ter falta daquilo que eu nunca vou poder ter?

Cadê a humanidade quando o enfermo grita. Cadê a humanidade quando pessoas morrem de frio nas ruas, cadê a humanidade quando nem sou percebido e você me trata como bicho.

Que sociedade é essa? Essa é a sociedade, estou sentada no quentinho comendo meu caviar, estou tão preocupada com a festa de 15 anos da minha filha, vou convidar umas 70 pessoas. Dessa vez não vai faltar comida e diversão.

Nossa, sobrou tanto, acho que vou jogar fora.
Qual o próximo capitulo você já leu o roteiro?

Não tia, hoje não deu tempo, passei na consorcio e vou comprar um carro do ano.

Moço, você tem uns trocados?

Não, não acabou tudo, não tenho nada, também estou duro.

E é assim, sempre é assim, quase sempre foi assim e se não foi não vou perguntar, pois não é de interesse seu saber. Cadê ti divindade, quando eles precisam. Cadê ti ser todo poderoso, que não faz nada.

Cansei de me rodear em tentativas vans de te encontrar. Você não existe realmente.
Então daqui pra frente vai ser do seu jeito!
Maryya Santana
Enviado por Maryya Santana em 09/11/2015
Reeditado em 09/11/2015
Código do texto: T5443508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.