Vida à dois é quintessência!

O simples vale muito mais.

Não são as grandes manobras que conquistam um coração, mas são as pequenas atitudes. Um "como foi o seu dia?", o fato de querer saber, tem muito mais peso do que uma tese completa de elogios. Elogiar é muito fácil, demonstrar real interesse por quem o outro é e por tudo aquilo que lhe diz respeito, é que é o ponto crítico. Quando seu rol de elogios chegarem ao fim, o que vai sobrar? Como você vai manter o outro por perto, se mal sabe quem é essa pessoa além das fotos que você curte o dia inteiro?

Relacionamento é iceberg. A parte que os outros vêem, é aquela pontinha que fica pra cima. Mas a gente, a gente tem que conseguir ver a imensidão que está debaixo d'água. Se vai ser fascinante ou assustadora, cabe a nós dizer, já que somos nós que vamos fazê-la imensidão.

Um belo par de olhos é extremamente agradável. Mas um relacionamento precisa de muito mais do que um belo par de olhos. Elogios enchem o ego, mas ego demais é a ruína de qualquer relacionamento. Interesse a gente demonstra aos poucos, no dia-a-dia, na brasa mansa de uma conversa boa. O gostar, a gente demonstra na vontade de ter o outro sempre por perto, do lado, em forma de companheirismo. Atitude fala mais alto que qualquer discurso bem elaborado.

As belas coisas não clamam por atenção. Vida à dois é quintessência!

Débora Cervelatti Oliveira
Enviado por Débora Cervelatti Oliveira em 06/11/2015
Código do texto: T5439333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.