INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

...O facebook é um veículo de informação e entretenimento, como qualquer jornal, ou tele jornal, e, como qualquer jornal, tem suas páginas, esportiva para quem gosta de esportes, o caderno da mulher, para as garotas que buscam novas informações sobre seu universo, a página criminal, para quem se mantem antenado quanto ao crescimento da violência, etc...etc...etc... e, é assim, que ele se fez completo, e, feito por todos, ele se faz para todos, querer estipular o tipo de notícia que vão postar é, no mínimo, uma afronta a liberdade jornalística, uma agressão aos demais leitores, censurar postes seria monopolizar o veículo , assim, temos a opção de “des-curtir” páginas ou excluir os amigos que postam coisas desagradáveis aos nossos conceitos éticos, morais, religiosos, profissionais, políticos, etc.. , a liberdade de expressão, é um direito de todos, doa a quem doer, assim, veja o que quiser ver, curta o que quiser curtir, compartilhe o que for de seu agrado, no mais, o que não lhe agrada, o que não lhe interessa, simplesmente ignore, sua opinião pode também não agradar alguém, pois seu gosto apreciativo, com certeza, e, graças a Deus, não é universal... Para que possamos tornarmos o facebook mais humano, precisamos primeiro, tratar a natureza destrutiva dos homens ...

Aléssya
Enviado por Aléssya em 19/10/2015
Código do texto: T5420258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.