Não é poesia é sonho

Viver para ti, dedicar meus dias, minutos e segundo na única intenção, te fazer feliz. Cumprir etapas de uma vida ao seu lado, de braço dado, apaixonado. Sonhar seus sonhos junto aos meus e com com brilho nos meus olhos exaltar sua beleza todas as manhãs ao acorda-la e dizer sorrindo, bom dia meu amor. E quem sabem mais pra frente, num domingo frio pela manhã, ouviremos passos no corredor em direção ao nosso quarto, talvez uma filha LINDA igual a mãe e um menino bagunceiro igual o pai, invadem nossa privacidade logo cedo e se jogam no meio de nossa cama e ali ficam agarradinhos em nós.

Te ver num vestido branco, seu pai te entregando à mim, olharei nos olhos da sua mãe e direi, vou jantar na sua casa, quero ovo frito.

Como esquecer o detalhe de ontem, ele me puxou pela mão com um sorriso simples de pai e me disse, vem cá. Lembrei do meu velho pai, que com o mesmo jeitinho me abraçava com carinho.

E depois me agarrou pelo Kimono como meu pai fazia, não aguento, é muito pro meu coração. No meu primeiro torneio de Karatê ainda pequeno, meu pai fazia exatamente igual.

As idéias que batem em nosso papo de amigos a anos, já tive essa impressão. E se for pra ele sorrir também eu visto a camisa do timão de grito VAI CURINTIA.

Passei a ter a necessidade diária de você e querer estar ao seu lado no minimo pelos próximos 200 anos. Te levar em lugares lindos desconhecidos, como fazes comigo quando me beija.

Observar calado seu andar sensual, as frases que dedicamos um ao outro quando fazemos amor, nossa química perfeita e loucura insana na intimidade que nos proporcionamos.

Te fazer jantar, massagear seu corpo após um banho em nossa cama, lá vem os dois penetras chatos a noite porque chove muito e eles tem medo dos trovões, isso também faz parte desse sonho.

E no dia da maternidade eu vou estar lá, talvez desmaiado, mas estarei do seu lado, você segurando na minha mão, me chamando de pai cagão, eu pálido, branco sem pressão, você vira e me pergunta é DUMPING? eu digo NÃO kkkk você sempre sabe quando é. Te quero pra ser minha mulher, quero ser seu companheiro velhinho, e sempre te enche de mimos, carinhos, canções e amor.

EU TE AMO MUITO

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 16/10/2015
Código do texto: T5416679
Classificação de conteúdo: seguro