Empreendedorismo em momentos de crise "INSPIRAÇÃO/MOTIVAÇÃO" P4

Eu não quero aparecer pro mundo, tão pouco ser reconhecido, ou notado, reconhecimento, é algo que deve vir de dentro para fora e nunca o contrário, também não quero que as pessoas me julguem ou tentem entender o tamanho das minhas frustrações que tornaram-se inspirações, não tente me entender amigo, não tente me entender, você não sabe o que eu passei ao longo da minha jornada.

Nesse exato momento em que escrevo essas singelas palavras, quero apenas mudar enfim a minha sorte e reescrever a minha história, por mim e toda a minha família.

Você está ai sentado na sua casa, sem fazer nada, reclamando da vida, de Deus e do mundo?

Saiba que isso é uma oportunidade imensurável, oportunidade esta que eu teria que criar n neologismos, para tentar explicar a sua grandiosidade.

Está cansado da crise e perdendo as esperanças?

Saiba que as maiores fortunas do mundo, foram criadas em momentos de crise.

Saiba que as maiores fortunas do mundo, foram criadas quando pessoas "loucas" resolveram sair da zona de conforto.

Como diz o Flavio Augusto da Silva, atual dono do Orlando City, que iniciou sua fortuna usando 20 mil do cheque especial da sua esposa Luciana para criar uma escola de cursos de idiomas, escola de idiomas esta que posteriormente o mesmo vendeu por milhões e quiçá bilhões de reais, tudo que um "louco" precisa para que seu sonho se realize, é outra pessoa "louca" para viver seu sonho com ela, uma das maiores verdades que eu já ouvi nessa vida, sobre o âmbito de empreender.

Há uma linha tênue entre ser grande e ser grandioso, essa diferença não pode ser vista com meros olhos humanos e mortais, somente com os olhos da alma, portanto não critique alguém por ver algo que lhe incomoda, pergunte ao olhos da alma primeiro, se você não sabe o que é isso, não sente ou não entende, guarde suas verdades para você, a chance de estar corroborando seus equívocos com palavras é de apenas 100%.

Gui Machado
Enviado por Gui Machado em 09/10/2015
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T5409016
Classificação de conteúdo: seguro