Provações que tenho vivido

Hoje recebi a seguinte mensagem dos responsáveis por elaborar o livro dos recordes:

"Parabéns caro senhor Guilherme Cesar Machado de Araujo, você bateu o recorde mundial e está recebendo o convite, para integrar a nossa lista como membro honorário e quiçá benemérito, tamanha as incríveis façanhas/proezas que o senhor vem realizando.

Suas proezas são tão grandiosas que estamos até em dúvidas quanto as palavras adequadas para utilizar quanto a vossa senhoria."

Ao lê-la, logo fiquei todo feliz.

Ao final do texto continha a informação que relatava as minhas façanhas, em menor destaque:

Você bateu o recorde de mais batidas de carro, dentro do menor tempo, estabelecendo vários recordes concomitantemente:

O mais barbeiro, o mais burro, maior número de batidas, resumo da ópera:

Eu quero fazer as coisas correndo e acabo me fo***** mais do que criando soluções, isso porque sinto que vivi 25 anos da minha vida toda, em vão, logo eu quero fazer tudo correndo para recuperar todo o tempo perdido.

São muitas provações ao mesmo tempo meu Deus do céu, eu não sei se dou conta de tudo isso, poupe-me por favor.

Estou desenvolvendo tantos projetos que faz uma semana que tenho dormido na minha mesa de trabalho, tamanha precariedade da situação, entretanto, serve de alento que segundo um curso que a pessoa mais inteligente que eu conheço no mundo/amigo/sócio me presentou, curso de internet do Alex Vargas, que eu sequer tive tempo de assistir inteiro, o sucesso vem quando você está fazendo muitas coisas certas ao mesmo tempo, essa pequena frase, que para alguns pode ser muito pouco, me dá força, talvez mais do que isso, para superar os limites que a minha mente sempre me impôs ao longo dos meus 25 anos e seguir com muita força, fé e sobretudo confiança para encarar tudo que está por vir, com o peito aberto e uma única certeza, tudo dará certo, simplesmente porque Deus está comigo, portanto eu vos direi com todas as letras, senhor eu acredito e confio em ti PLENAMENTE, coloque em mim o obstáculo que tiver que colocar, contigo em minha vida, eu encontro-me disponível e seguro para tudo que está por vir, mesmo ciente de que eu sequer imagino os planos que tu tens para mim.

Gui Machado
Enviado por Gui Machado em 08/10/2015
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T5408415
Classificação de conteúdo: seguro