O amor que tenho pra você (Belo Quadro)

Oi chegue mais perto quero lhe falar

Tenho algo para você, só você precisa saber...

Eu estava ali pensando como seria se esta distância de um palmo se tornaria ainda menor se nossos lábios estivessem juntos, se nossas mãos entrelaçadas formariam um elo mais forte que uma corrente, pode me dizer?

Meu coração esta apressado agora, e algumas palavras rebuscadas estão tentando entender o que significam mas não estou confuso o suficiente para deixar de dizer o que preciso te falar...

Vejo você todos os dias aqui e ali, ocupada (do) com telefone, papéis sem ter tempo pra pensar, mas vou te dar esta oportunidade agora, estamos aqui olhos nos olhos, como várias vezes fitamos durante o dia, como alguém que marca um ponto fixo hora vejo você procurar, meus olhos onde já não estão, o mesmo comigo acontece...

Eu não sei bem como se diz ou o que se faz, tudo que tenho são pequenas impressões, esboços de um belo quadro, mas não posso pintá-lo sozinho(a), vou precisar de sua ajuda, talvez eu esteja desenhando círculos com as mãos tentando desajeitadamente desenhar um coração, com suas mãos talvez seja possível...

Eu gostaria de ter muito a dizer, talvez copiasse o bardo, ou uma bela canção de algum filme romântico, mas minha honestidade me pede para ser sincero (a), não sou bom (boa) neste jogo de amor, e digo mais, perco com freqüência

Talvez minhas cartas nunca sejam boas ou vencedoras, mas é um jogo que gosto de jogar, é um jogo de dois e estou sem par para jogar, quer ser minha (meu) parceira (o) nesta jogada?...

Eu sei que o horário de almoço esta prestes acabar, então entre a digestão e a reflexão talvez no final do dia você tenha resposta, não tenha pressa, esta já foi minha hoje, pode ser sua outro dia...

Não precisa ser totalmente honesta (o) sobre esta pequena conversa, a respeito do que falei, funcionando ou não, não hoje pelo menos tente manter a postura e daqui alguns dias eu talvez ache graça desta falha tentativa e podemos reiniciar da parte em que somos amigos de trabalho, que gostam de contato visual, como quem observa um belo quadro, bom demais para tê-lo na parece, ou abstrato demais para entender, ou simplesmente prefira outras obras, mas mesmo assim é bonito de olhar...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 06/10/2015
Código do texto: T5406326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.