Pensando...

Me permitirei ficar aqui, apenas observando o canto da vida, ver a dança dos pássaros, enxergar o céu sem limites, molhar minhas flores, encantar-me com tantas cores, abraçar-me apenas ao que me faz bem...

Me permitirei ficar aqui, estando atenta ao som da chuva na minha janela,

sorrindo de mim mesma, dançando sem parar; Ouvindo belas canções, conversando com boas almas, importando-me apenas em querer ser feliz...

Deixo os restos do que passou lá atrás, os que me magoaram um dia, não me importam mais, as dores que tanto sangraram estão passando, indo embora com o vento. Não desejo mais carregar bagagens pesadas, que não me pertencem. Não quero mais carregar esse ar entristecido, angustiado, não quero mais pessoas que estão por estar, não quero mais desanimar, pois não era assim antes; Não desejo mais seres incompletos, que não se entregam de verdade, que mentem, fingem todo tempo... Não sou perfeita, não sou certinha, cometo muitas falhas, sou meio loucona mas mereço o melhor. Agora junto à mim, só quero os verdadeiros, os essênciais, só quero junto de mim, os que me querem junto, sem enganos, sem mentiras, sem indiferenças...

Simples assim....

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 04/10/2015
Código do texto: T5404326
Classificação de conteúdo: seguro