Filme da vida...

As pessoas verão em vc o que elas quiserem ver. Se te amam vão ver coisas boas se não te amam ou fingem só vão ver coisas ruins. Mesmo que vc seja bacana, honesta, legal elas não enxergarão e ainda irão distorcer qualquer ato bom que vc tenha...

Exemplo: Uma mulher bonita sendo ela triste, reservada, os que a amam dirão que é o jeito dela que ela tem boas qualidades que ela só é tímida. Os que não a amam dirão que é metida, orgulhosa...

Se essa mulher for alegre amiga de todos, risonha ,fácil em fazer amizade ,será bem mais amada e admirada. Os que não a amam dirão que ela é espevitada, que dá em cima dos homens , nunca acreditarão em nenhuma amizade masculina que ela possa ter, irão dizer até que ela deve ter um caso com algum ou com todos(algumas pessoas são cruéis)

Na maioria das vezes uma mulher feia pode ser alegre, divertida com muitos amigos que ninguém dirá nada, salvo se houver algo a dizer.

Se for bonita vai sofrer muito. Além de sofrer com algumas mulheres por ciume, inveja e despeito ainda sofrerão com homens que só irão deseja-la pra uma coisa...

Bom, não estou pegando pesado é que já vi esse filme tantas vezes...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/10/2015
Código do texto: T5402176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.