SEM DIFERENÇA

O que parece ser, normalmente nunca é... O mar de longe é azul, mas perto nada é, mas mostra o tamanho e segredo que não podemos revelar, pois o dono dele é A sabedoria, antes do julgamento mergulhe, olhe, admire, envolva nesse mundo nobre mas cruel. Existe transparência nas águas do mar, entendemos que dele não podemos navegar, mas boas razões para que gostem de mim, posso na paciência que a vida me conduz, faça o resto... Enorme vontade de ficar. E onde estou, na covardia a lua, ela será sempre do mesmo tamanho da sua sem diferença ou conjugação.

Não podemos desperdiçar a vida sem felicidade e amor no coração... Como viveríamos? Plante sementes e colherá amor e paixão... A vida te preencha com otimismo com alma que cola e remenda as grandes desilusões e dores.

Jey Lima Valadares**Itagibá**10:00**30-09-2015

SILÊNCIO

E quando a tristeza e a dor aperta o coração, entenderá que até o silêncio grita em caminhos do tempo, onde a tempestade paira em soberania da conquista sem restauração... Há o que sou? O vento, o tempo ou o coração em dor?

Essa sou... Ainda o nada em flor!!

Apenas um coração aflito e em dor que contraia e traí o amor.

Lamentação sem contrariar o tempo, pois assim não padecerei o seu sofrimento. E assim vou incompleta pelo tempo sem argumento.

Jey Lima Valadares**Itagiba** 22:07**28-09-205** 11:45

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 30/09/2015
Reeditado em 30/09/2015
Código do texto: T5399630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.