Ingenuidade

Eu era tão ingênua ,bobinha mesmo e com o tempo fui aprendendo a não confiar muito .Creio que de uns 7 anos pra cá comecei a ficar tão paranoica e desconfiada e eu sei que precisamos encontrar um meio termo mas ando assim, já não confio mais em quase ninguém...Eu até tento, ultimamente não falo muito das minhas desconfianças porque não quero ser chamada de paranoica então guardo pra mim meus pensamentos sobre algumas coisas e algumas pessoas. Mas também eu passei poucas e boas, fazer o que né? São coisas da vida!

Mas uma coisa legal tem acontecido comigo eu não sou mais triste e até me envergonho de ter permitido que as pessoas me vissem triste. Embora eu não concordo que devemos abrir um sorriso só pra constar só pra dar uma de alegre, só pra não dar o gostinho a ninguém de te ver triste. Eu até tentei mas não consegui por muito tempo e então orei muito, pedi a Deus o dom da alegria o dom de não me deixar me abater, não me abalar e Deus me ouviu me atendeu. Eu estou realmente sem aquela sensação de tristeza, eu ando com mais alegria e esperanças de que tudo vai mudar pra melhor...E creio que é realmente força de Deus porque essa tem sido a minha maior provação e eu tenho tido força. Se tivesse acontecido a dois anos atras eu estaria quase louca. DEUS É BOM COM OS QUE O BUSCAM!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 28/09/2015
Código do texto: T5397812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.