MUITOS CAMINHOS, DOIS DESTINOS...

MUITOS CAMINHOS, DOIS DESTINOS...

Existem escolhas em nossas vidas que as vezes tiram nosso sossego, a caminhos a ser percorridos muito espinhoso, a lutas invisíveis dentro de nós , e essas tentam nós parar a todo momento, tentam nós enfraquecer , a caminhos curtos , caminhos longos, caminhos de pedras, caminhos de chão de barro, caminhos de asfalto, caminhos com chuvas , caminhos com sol , mas quero falar desse tipo de caminho , os longos e os curtos de nossas vida, as escolhas a qual fazemos , os projetos a qual planejamos , as expectativas criadas em cima dos sonhos, carreiras a seguir, caminhar em caminhos curtos é mais fácil porem não são gerados em nosso íntimo, muito optam fazer os trajetos rápidos em suas vidas, querem tudo de mão beijada, ou estão esperando cair do céu, quando falo caminho curto é porque estão parados no tempo, quer o sucesso em prazo curto, mas na verdade não move uma palha para tal fato, quer o aumento de salario do patrão, mas não quer caminhos longos dentro de uma escola, de um curso, dentro de uma universidade, caminhos longos fala de esperar com paciência, mas trabalhar no tempo , caminhos longos é trabalhar em cima de seus projetos e esperar a hora certa de acontecer, caminhos longos fala de lágrimas, fala de noites sem dormir, fala de altas pesquisas virando anoite, o sucesso não vem pelo caminho curto , a fama vem o sucesso não, caminhos curtos é passageiro, pode chegar mais rápido , mas chega sem base sólida , sem aprendizado adequado, sem disciplina, como diz o ditado popular, tudo que vem fácil vai fácil, caminhos curtos ti leva ao topo , mais você não permanece nele, caminhos longos você constrói o topo para você , caminhos curtos ti fará ganhar coisas, caminhos longos você conquistará coisas, caminhos curtos ti levará ao fracasso no decorrer do tempo, caminhos longos fará você nunca desistir , todo trabalho feito com sinceridade e dedicação a um preço a se pago, os caminhos longos é mais trabalhoso, pois ao longo dele terá dias de chuvas, dias de sol, tempestades, terá caminhos espinhosos, caminhos com muita lama, com muita sujeira, pois ele nós prepara para um caminho brilhante, um caminho onde as ruas de nossas vidas estará preparada para receber os grandes e mais belos asfaltos , pois quem escolhe um caminho longo para o sucesso, escolhe um caminho onde foi projetado e sonhado por você mesmo.

Lino Dias

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 25/09/2015
Código do texto: T5394068
Classificação de conteúdo: seguro