"A chuva purificou a alma do insano homem"

A chuva irá molhar o homem forte e o mais fraco, mais não irá molhar o inteligente e nem o sábio. Quem foi molhado terá uma nova chance de ser purificado ao entender que a chuva o limpará dos males infiéis. Todos nascemos limitados, aos pouco o leão forte usará a inteligência, aos pouco o lobo inteligente usará a força.

Estou em um lugar escuro sobre montanhas e o medo me cerca, não! Não tenha medo da vida, seja a vida, conduza seu caminho. Quem sabe após a morte não irás se arrepender de seus atos e agradecer ao mestre por compreender umas das mais belas riquezas da vida, o amor! Talvez a compreensão que tanto buscamos esteja logo à frente. Quem ousará em compreender? Talvez seria melhor viver como um rato exatamente sem compreensão, insano homem. Acreditar no milagre talvez seja difícil, pensar que o material seja mais que o imaterial, o espírito. É natural que começamos por baixo, então porque não nos compreendermos por dentro. O rico irá alimentar o seu espírito, o resultado disto? O rico mais feliz de todos.

Deus nunca falha, ele não irá tocar em ti, apenas te amar e esperar que sua atitude seria como a dele. Deus mandou a chuva, limpou tudo, e você impuro sujou tudo de volta. Deus é lindo e eu sou filho dele. Não importa se o mundo caia, se tudo em sua volta caia, o importante mesmo é que você continue em pé.