“MEU CONCORRENTE PREFERIDO, EU”

“MEU CONCORRENTE PREFERIDO, EU”

Vivemos nesse mundo capitalista onde a busca do poder é notório em nossas vistas, você vale pelo que você tem, o ser não existe mais, mas em contrapartida pessoas não lutam contra esse sistema , pessoas menos favorecidas estão brigando entre si, estão brigando para ver quem é o melhor, estão em plena concorrência em busca de suas satisfações pessoais , financeira, e com tudo isso o sistema capitalista vai crescendo gradativamente,vai encurralando pessoas em seu mundinho de disputa, na obsessão desenfreada para conquistar , vimos coisas dominar pessoas , vimos pessoas dominar pessoas , tenho uma filosofia comigo, não devo brigar com pessoas, nesse mundo não tenho concorrentes, meu concorrente preferido sou EU, pois tenho que lutar todos os dias para não ser mutilado por esse sistema, tenho que lutar todos os dias comigo mesmo para ser uma pessoa melhor, tenho que lutar todos os dias para limpar a minha mente dessa podridão , luto todos os dias para aprimorar meu caráter , não precisamos provar nada a ninguém, prove a você mesmo que você consegue, a uma concorrência a todo momento dentro de nós para ver quem lidera nossa vida, quem reina em nosso mundo interno, por isso meu maior concorrente se chama meu EU, lute contra ele, cuide de si e dos outros, exerce sua inteligência em favor de pessoas , não para domina-las , e nessa corrida serás vencedor não quem tem muito , mas aquele que tem o suficiente e ainda compartilha, quem ajuda os menos favorecidos, lutarmos constantemente para não perde nossa identidade nesse mundo onde a ganância tomou conta , não brigue com pessoas , brigue com você , seu maior concorrente...

Lino Dias

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 24/09/2015
Reeditado em 24/09/2015
Código do texto: T5392578
Classificação de conteúdo: seguro