VOCÊ

Eu te peço nas minhas orações para que Deus te traga para mim...

Deito minha cabeça no travesseiro e sinto falta da sua presença que tive a noite toda Uma única vez... Te vi dormir deliciosamente depois de uma noite explosiva. Mais uma. Muito esperada por sinal.

Só que dessa vez dormi na sua casa... A pedido seu não esquecido... 7 meses depois aconteceu.

Você me viu dormir e me acariciava delicadamente enquanto achava que eu ainda não tinha acordado. Queria entender o que era aquilo.

Você foi tão romântico na noite anterior... E ao mesmo tempo foi tão ousado! Você não agiria daquele jeito se não gostasse ao menos um pouco de mim.

Quando não se gosta daquela forma... As coisas não saem do mesmo jeito! Você me confunde...

Você sempre afirmou gostar de mim como pessoa, como amiga...

Mas... Porque me tratou desse jeito tão gostoso se nunca afirmou sentir nada por mim?

O que você sente? Seus olhos brilham! Os meus também...

Deixe-me te ver mais uma vez...

Nunca te falei sobre meus sentimentos realmente.

Até porque agora vi que você está namorando. Isso me dói.

Mas eu preciso falar tudo que sinto. Sem pensar em como será nossa relação geral depois disso. Cansei de guardar tudo dentro de mim!

Você precisa saber! Mesmo que não esteja interessado...

Queria que soubesse o quanto te amo.

E não foi a cama que me fez perceber isso...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 19/09/2015
Código do texto: T5387187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.