QUATRO ESTAÇÕES...

Estamos dentro deste ciclo , as quatro estações são inevitáveis em nossas vidas, mesmo nesse clima tão assustador como nos últimos tempos.

Aprendo a seguinte Lição:

INVERNO- Dias frios ,chuvosos, sem flores muitas tempestades , realmente assustador , onde as noites geladas nos fazem para , refletir de baixo de nossa coberta , onde queremos ficar mais em casa sem fazer nada , é uma época bem difícil...

PRIMAVERA- onde tudo já começa a florescer , um tempo agradável , aquele solzinho gostoso de dia e a noite bem mais fresco , vimos os jardins das cidades floridos, casas enfeitadas , o sorriso no rosto como uma linda rosa.

VERÃO- A estação mais quente do ano, muito calor , férias , pessoas viajando , crianças nas ruas até tarde brincando , realmente uma época bem agradável para se curtir a família , se divertir entre amigos ....

OUTONO- Vem nossas maravilhas das frutas , da beleza das árvores repletas , onde Animais se alimentam , pessoas também desfrutam , um verdadeiro milagre explícito nessa estação ....

É INEVITÁVEL ESSAS QUATRO ESTAÇÕES EM NOSSAS VIDAS , TODAS ELAS SÃO NECESSÁRIAS, DEVEMOS SER FORTES EM TODAS, E SABER APROVEITAR A ESSÊNCIA E A IMPORTÂNCIA DELAS PARA NÓS , NÃO PARE NO INVERNO , PODERÁ PERDER AS PROMESSAS DA PRIMAVERA, A BELEZA DO VERÃO E A PLENITUDE DO OUTONO , NÃO PARE POR CAUSA DE UMA ESTAÇÃO EM SUA VIDA , SEJA FORTE , PERSEVERE ...

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 03/09/2015
Reeditado em 03/09/2015
Código do texto: T5369301
Classificação de conteúdo: seguro