ZALDA =====LEMBRANÇAS NA FLOR DA PELE

LEMBRANÇAS NA FLOR DA PELE

MAKLEGER CHAMAS

02\09\2015

Ontem eu me vi em prantos, confuso e meio perdido em meus pensamentos, procurei deletar os meus maus fluidos de minha mente; porém não conseguia; confuso e meio perdido em meus pensamentos eu procurava encaixar pensamento por pensamento em seus devidos lugares, foi quando encontrei você em um cantinho de meus fluidos, perguntei lhe o que havia acontecido e você num olhar deslumbrante, fizera um carinho em meu rosto, olhou fixamente em mim como se quisesse me comer por inteiro, suspirou bem fundo e disse: EU ESTOU AMANDO LOUCAMENTE UM IDIOTA CEGO, foi quando eu perguntei com certo receio, QUEM É ESTE IDIOTA CEGO e você me lascou um longo beijo, eu naquele momento retribuo o beijo, o qual fora longo, sem deixar os pensamentos trabalharem, apenas deixando o instinto humano e de amor prevalecer!

Dali; saímos de mãos dadas em um silencioso andejo, parecia que o mundo era só nosso, neste momento estávamos vislumbrados com o acontecimento, o coração solto, sentindo uma imaginável liberdade, os teus olhos brilhavam como algo que eu jamais havia visto, os teus cabelos já estavam soltos, pois havia soltado depois do nosso beijo e quando demos por conta estávamos dentro de quatro paredes a sós, porém nada importava pra nos, se estávamos rodeado de pessoas ou não, mas se estávamos ali a sós com o coração acelerado e vislumbrados por estarmos juntos naquele momento, outra vez nos beijamos a sós, pois agora estávamos dentre aquelas paredes a sós, e fora assim que começaram as caricias saliente, as caricias eram fulminantes e loucas, que quando fomos perceber, nos estávamos nus, desfrutando do calor da pele com pele em um momento inesquecível; em que o ser humano dá valor por estar vivendo a vida.

Porém, fora neste exato momento que nos paramos e fixamente nos olhamos, Neste momento você cobrira meio vergonhosa os teus seios e eu disse:

- PRA QUE TAPAR ESTES SEIOS, SÃO LINDOS E EU JÁ OS TOQUEI, ALÉM DO MAIS ESTAMOS SOZINHOS!

Foi quando você me abraçou e sussurrou bem pertinho do meu ouvido...

- EU SOU VIRGEM...

Eu me calei neste momento, fiquei observando neutralizado aquele teu corpo moreno e lindo por sinal e perguntei sem ressalvas.

- QUANTOS ANOS VOCÊ TEM!

E você me respondera com aquele jeitinho de safada, aquele jeitinho de quem queria aprender além do além daquelas caricias saliente, que nossos corpos haviam desfrutado em alguns minutos atrás, que tinha vinte anos.

Foi neste momento, que eu a abracei e a beijei; e fora neste momento que entre um intervalo de nossos beijos, que eu sussurrei em teu ouvido, QUE NADA ACONTECERIA SE VOCÊ NÃO QUISESSE, e você em seguida sussurrou em meu ouvido QUE SEU MAIOR DESEJO ERA TRANSFORMAR, SE EM MULHER, EM MEUS LÁBIOS E BRAÇOS e fora assim que você virou mulher e eu um homem, pena que mesmo nos amando, somos distante assim um do outro em endereços diferentes. APENAS TENDO O DIREITO DE NOS LEMBRAR DE UM PASSADO DE trinta e quatro anos atrás.

Makleger Chamas
Enviado por Makleger Chamas em 03/09/2015
Reeditado em 20/02/2021
Código do texto: T5368832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.